13 motivos para você adotar a estratégia People First na sua empresa - Gisiele Pimel
People First pode ser entendido como o conceito tendências da estratégias de grandes empresas em 2023.
Aqui vão 13 motivos para você adotar essa estratégia na sua empresa.
O que é People First?
Em empresas onde a estratégia "People First" se integra à cultura, todo o planejamento e ações dos responsáveis pela gestão das pessoas tem como foco proporcionar as melhores experiências. Seja para o colaborador, seja para o cliente.
O People First, quando bem aplicado, torna-se uma política de trabalho, na qual as pessoas não devem ser vistas como o meio para atingir o lucro ou para qualquer outro fim, colocando-as acima de outros aspectos da organização. Nas empresas que lidam diretamente com o consumidor final, essa filosofia é mais focada na experiência do usuário.
Sendo mais direta: o serviço de streaming de filmes e séries tem como "princípio" oferecer a melhor experiência ao cliente. É por esse motivo que a maioria dos usuários escolhe a empresa (mesmo com tantos produtos saindo do catálogo).
Provas de que a empresa pensa no usuário:
- é possível continuar um vídeo de onde parou;
- reprodução automática do próximo episódio (em séries);
- possibilidade aumentar o tamanho da legenda (eu agradeço muito!);
- um marketing alinhado aos valores da empresa!
13 motivos para adotar essa estratégia na sua empresa:
People First no centro de sua estratégia de Markenting!
Isso não significa ignorar os resultados. Pelo contrário, é tomar consciência do que realmente importa a longo prazo.
Você pode fazer suas vendas utilizando duas emoções: a necessidade ou amor.
No primeiro caso, enquanto puder contar com o cenário onde outro não ofereça melhor, continuará controlando seus lucros.
Mas ao conquistar seu cliente pelo "amor", você será capaz de ser compreender o ser humano como ele é: em sua essência, um todo. Isso significa que ele só irá continuar com você até que não aja outra solução "melhor". O que, em geral significa mais barata.
Em um mercado tão acelerado, concorrentes surgem aos montes. Um empreendedor com visão de água deve ficar atento ao maior desafio do mercado: a fidelização!
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